Bruno Magalhães é o favorito a vencer o Rali Casinos do Algarve, tornando-se campeão do Nacional de ralis, sendo que, tem revelado sobretudo na segunda parte da época um bom andamento, com quatro vitórias festejadas.A última prova do CPR arranca com a super- especial, agendada para as 21 horas do dia de hoje, e as restantes especiais para sábado.
O Bi-campeão em título, lidera o referido campeonato com cinco pontos de vantagem sobre Vítor Pascoal, pois mesmo se este último vença e Bruno fique em quarto lugar, Magalhães acrescenta no seu palmarés o tri-campeonato, onde Adruzilo Lopes e Fernando Peres já o conseguiram.
No agrupamento de Produção, o título já está entregue a Adruzilo Lopes, enquanto que nas duas rodas motorizes, espera-se luta entre Carlos Matos que tem apenas uma vantagem de dois pontos sobre Paulo Matos. Miguel Campos estará na luta entre os dois, à procura da sua terceira vitória consecutiva nesta categoria.
José Pedro Fontes e Mex Machado dos Santos lutam pelo primeiro lugar, destinado à categoria GT, com um Aston Martin e um Porsche GT, esta é outra atracção da última prova Campeonato Português de Ralis.
Texto:Milton Nunes