18/10/2009

Mais uma para Bruno Magalhães

Bruno Magalhães foi o grande vencedor do Rali de Mortágua, penúltima prova do campeonato de Portugal de Ralis, estando assim com 5 pontos de vantagem para Vítor Pascoal.
A dupla do Peugeot 207 S2000, consegui mais de um minuto de vantagem para Adruzilo Lopes que o mesmo venceu o agrupamento de produção e torna-se campeão do grupo N, seguido de Vítor Pascoal a terminar no último lugar do pódio.
Na 2ª posição pelo campeonato de produção ficou o Madeirense, Bernardo Sousa, terminando assim com cerca de 30 segundos a mais de Adruzilo Lopes, na 3ª posição desta categoria ficou o Açoriano Ricardo Moura, que também fez uma boa prova ao volante de Lancer evo IX.
Já Miguel Campos, foi 6º classificado vencendo assim as duas rodas motorizes, com mais de 2 minutos de Bruno Magalhães. Francisco B. Leite fez uma óptima prova, e o Seat mostrou-se mais competitivo e sem problemas ficando atrás de Miguel Campos na luta pela 2 rodas motorizes,
Ricardo Teodósio na sua estreia ao volante do evolução 10, foi 6º na luta pelo agrupamento de produção e 10º da geral.
Já Fernando Peres alcançou o 12º lugar ficando atrás de Carlos Matos e a frente de Jorge Santos, Frederico Gomes e Ivo Nogueira, Frederico Gomes, Armando Oliveira, Luís Cardoso e Paulo neto...
Quanto a desistências, o Rali de Mortágua ficou marcado por 6 desistentes, Mex Machado, Rui Madeira, Pedro Tavares, Manuel Inácio, Pedro Rodrigues e N.Barrosso Perreira.

Texto:Milton Nunes
Foto:Ralis Online