
Com o claro objectivo de lutar pelo melhor resultado possível em cada prova, com o intuito de chegar ao título no final do Campeonato, a Sá Competições mais uma vez preparou com afinco a prova que amanhã vai para a estrada, com um figurino novo e inovador.
Hoje a equipa procedeu aos habituais testes que antecedem cada rali, com o objectivo de melhorar cada vez mais o Peugeot 207 S2000.
Contando com a presença habitual dos técnicos da Barroso Sport, Vítor Sá rodou vários quilómetros “à procura da melhor afinação para o Rali da Calheta. Ficamos satisfeitos com os resultados alcançados, mas só na prova veremos até que ponto estes serão eficazes em termos de cronómetro, pois é aí que realmente conta”, começou por referir Vítor Sá, que foi acompanhado, como já vem sendo hábito pelo técnico de suspensões, Marc Frontera.
No que concerne ao figurino do Rali, o Decacampeão salientou que “a Calheta merece esta festa, pois sempre fez muito pelos ralis, e este figurino também vem fazer com que os ralis ajudem a dinamizar a economia da Calheta”, referindo ainda que o programa delineado pelo Clube Sports Madeira é “agradável, fácil de treinar e espero ver muitos fãs da Sá Competições a nos apoiarem na estrada, para nos sentirmos ainda mais motivados e darmos o máximo”, finalizou.
Resta acrescentar que Vítor Sá lidera o Campeonato da Madeira “Coral” de Ralis, em igualdade pontual com o seu mais directo adversário, Miguel Nunes, tendo ambos 18 pontos.
Comunicado Sá Competições
Comente esta notícia aqui.