
A equipa do Mitsubishi EVO VI entrou muito bem, com andamento forte que os levou a obter o 3º melhor tempo à geral, apesar do tempo perdido com um pião e dos problemas com os travões que se evidenciaram em demasia no final da PEC. No decorrer da segunda prova especial de classificação estavam uma vez mais a rodar no seu melhor, mas mesmo com a meta à vista, a caixa de diferenciais cedeu e a dupla de Sintra foi obrigada a colocar um ponto final na sua prova, já que não havia mais nada a fazer.
“Infelizmente a prova não começou nada bem, pois fizemos um pião e tivemos bastantes problemas com os travões. Ainda assim fizemos um bom tempo no primeiro troço, mas no final do segundo tivemos problemas com um diferencial, que nos obrigou a desistir. O lado bom da prova foi sem dúvida ter novamente a noção que temos os argumentos necessários para lutar pelos lugares do pódio do Open, mas sobretudo no Campeonato Júnior e Regional Centro, que foram as nossas apostas para esta época”.
A equipa apoiada pela RodiNunes Reboques, Kumho Tyres, Estufas de Pintura Fernando Pereira e Irmão, AutoPamplona e X2 Advertising está já a preparar o seu EVO Vi para estar à partida do Rali Vila Nova de Cerveira.
Comunicado Daniel Nunes
Comente esta notícia aqui.