
Em entrevista ao site do Troféu Yaris Ecobasalto 2010, Aurélio Rodrigues, adiantou que “o projecto contempla participação em todas as provas com excepção do Rali Vinho Madeira. O RVM a nossa participação será à partida com outra viatura.” Sendo de salientar que a equipa manter-se-á conforme se estreou, isto é, Aurélio Rodrigues e Dino Nóbrega, piloto e co-piloto, respectivamente. Dioclécio Dantas, será o assistente técnica, assegurando a boa saúde mecânica da viatura.
No que concerne à viatura “está já evoluída e preparada quer ao nível mecânico que ao nível de imagem. A decoração é nova baseada nas empresas Red Line Motorsports e Motornews.”
Encarando a modalidade de forma muito sóbria, Aurélio Rodrigues, destaca que “o nosso objectivo passa sempre por nos divertimos em cada rally, pois os mesmos são para nós um mero hobby, sem qualquer tipo de pressão ou pretensão”. Não se detendo, o nosso interlocutor garante que “neste troféu existem muitos e bons candidatos alguns com mais experiencia nos rallys, sem no entanto deixarmos de estar atentos aos jovens valores que integram a comitiva e concerteza mostrarão serviço aos seus patrocinadores”, pelo que antevê muita competitividade no asfalto madeirense.
Em termos de agradecimentos, “os nossos cumprimentos vão para quem nos apoia neste projecto, essencialmente a Red Line Motorsports e a Motornews, assim como, ao nosso preparador e aos nossos decoradores incansáveis da empresa Cor de Nada”.
YarisEcobasalto2010.com
Comente esta notícia aqui.