
“Foi um rali muito interessante” confidenciou-nos António Freitas. “Não entramos com confiança no primeiro troço e de todo não fizemos um bom tempo mas na 3ª PEC conseguimos retirar 13 segundos ao nosso tempo da primeira passagem tendo chegado ao parque de assistência num bom 14º lugar e acima de tudo 2º da Júnior já que o Daniel Nunes era impossível de alcançar
Durante a parte da tarde António Freitas sofreu com alguns problemas no seu carro não conseguindo manter a boa posição em que se encontrava. “Nas passagens da tarde começamos a sentir alguns problemas com a caixa na 6ª PEC que se agravaram para as ultimas duas especiais tendo o carro ficado só com 3ª e 4ª velocidade. Decidimos levantar o pé e levar o carro até final já que estávamos longe dos nossos adversários directos.”
Em relação ao rali “é um rali muito engraçado com zonas rápidas e outras encadeadas, mas infelizmente o piso estava muito sujo principalmente nas ultimas classificativas que com a chuva que caiu tornaram-se muito perigosas.”
A próxima prova do Open de Ralis é o Rali Vidreiro nos dias 16 e 17 de Abril.
Comunicado Freitas Rally Team
Comente esta notícia aqui.